GRANDE PARTE DOS NOSSOS TRABALHOS NÃO PODEM SER DIVULGADOS DEVIDO AO TRATADO DE CONFIDENCIALIDADE COM CADA CLIENTE

Caso de sucesso Viscofan do Brasil

Uma empresa já grande no mercado, de reconhecimento mundial com capital aberto.
Os produtos eram pouco conhecidos no Brasil. Nosso trabalho de divulgação e marketing trouxeram engajamento sobre suas soluções, destaque para o depoimento do Renato da Cowpig, que devido a sua ampla repercussão fez o mundo todo olhar para a Viscofan Brasil, trazendo novas contas e melhores resultados.

Caso de sucesso valvugás

Apresentação:

Indústria metalúrgica com 52 anos de existência no mercado brasileiro, pioneira no mercado de válvulas indústrias, sediada na grande São Paulo, na direção da empresa encontra-se a segunda geração de líderes.

Com mais de 1200 produtos no portfólio, itens estes altamente específicos e com especificações preparadas para suas respectivas aplicações.

Problemas:

Realizamos a contratação do RD Station Marketing e CRM para a gestão e fluxo de leads, criamos API’s para comunicação do CRM com o ERP da empresa, evitando retrabalho e relançamentos de propostas.

Construímos um novo site com três idiomas, capacitamos o time comercial a utilizar o CRM, desenvolvemos especificamente o que consideramos “isca master” que intitulamos “seletor de produtos”, onde para ter acesso é necessário um cadastro, porem trata-se de uma ferramenta poderosa para os usuários técnicos “publico alvo”. Criamos um catálogo digital onde é possível instantaneamente solicitar cotação dos respectivos itens (já integrado com o RD CRM e MKT), implantamos uma solução de WhatsApp, para ajudar a distribuir os atendimentos nos respectivos departamentos.

E nos próximos passos, ainda iremos ativar as campanhas pagas e construir conteúdos no blog para aumentar ainda mais o engajamento da empresa, mas a transformação Omnichannel nesta empresa já é indiscutível entre a própria diretoria.

Resultados:

Aumento de 100% de geração de leads, conversão em oportunidades de 207%, aumento em vendas de 36% em apenas 5 meses com as plataformas rodando e sem a utilização de campanhas pagas para potencializar o trabalho.

Resultados

  • Aumento em vendas de 36% em apenas 5 meses
  • Aumento de 100% na geração de leads
  • Conversão de oportunidades de 207%

Caso de sucesso poty cosméticos

Resultados

  • Passou a ser o 2° mais vendido nas prateleiras

O produto já havia sido lançado há alguns anos no mercado, mas não existia uma venda expressiva. Quando mudamos o rótulo e criamos a caixa para o kit, este produto passou a ser o 2° mais vendido nas prateleiras, perdendo apenas para o maior do mundo no segmento.
Os produtos Poty são comercializados no interior do estado de São Paulo.